11 de nov. de 2010

Avatar

PROMOÇÃO HARRY POTTER 7 - PARTE I

Está chegando a estréia do tão esperado filme Harry Potter and The Deathly Hallows, ou as Relíquias da Morte, a primeira parte do sétimo livro dessa saga que como bem definiu um cartaz que vi agorinha na World Premiere em Leiscester, fez as nossas infâncias muito mais mágicas.

No meu caso, as dos meus filhos, que cresceram vivendo essa magia, e eu por tabela, me encantei e me apaixonei por esse mundo onde a amizade, a lealdade, as virtudes como coragem e honestidade, e o poder do Bem acima do Mal, ensinaram a muitas crianças coisas que nem sempre víamos por aí.
Esses livros que de uma forma explosiva e mundial, diria mesmo "mágica" ensinaram milhares de crinças pelo mundo afora o hábito da leitura, o que estava se perdendo na nossa sociedade imediatista e consumista.
Para mim, foi o primeiro livro que tive a coragem de ler inteirinho em inglês, apesar de falar, entender, escrever, e ler artigos científicos, confesso que tinha um certo medo de encarar um livro inteiro, e quem viu a versão adulto em inglês sabe do que eu estou falando, é GRANDE!

Bom, vamos ao que interessa, vou deixar a emoção do dia de lado, afinal, foram 2 horas de red carpet na World Premiere e quando me recuperei e voltei para o twitter dei de cara com "A" notícia: ganhei nas duas promoções da @saraivaonline para a Pré-Estréia Exclusiva, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.
Claro, a de São Paulo eu já sabia que se ganhasse, estaria lá, com certeza, mas a do Rio, não sei porque, mas na hora que vi a promoção eu pensei, porque não? Afinal conheço tanta gente no Rio, quem sabe não consigo fazer alguém feliz! E não é que deu mesmo!

Olha só as fotos dos resultados p comprovar, meu tt tá nas duas!!!



E sem mais rodeios, vamos a promoção, que é válida obviamente para quem é do Rio de Janeiro, valendo um par de ingressos para a Pré-Estréia Exclusiva.
De agora até as 23:59 do dia 13 de Novembro de 2010, você deixa um comentário aqui nesse post com as seguintes informações e prestem atenção em algumas regrinhas, leiam com cuidado!

1. Seu nome ou apelido

2. Nome de seguidor no blog (claro que vcs tem de me seguir aqui no blog, senão não tem graça, né)

3. Não precisa seguir o twitter do blog, mas aconselho a seguir meu twitter pessoal, (@waltf_) para ficarem a par das novidades até mesmo da promoção. Então deixem seu nome de seguidor no twitter pq é mais fácil entrar em contato. REPITO: não é obrigatório me seguir no twitter, mas seria interessante.

4. Email válido para contato

5. Divulgar no twitter a seguinte frase: "@nocorpoenaalma vai me levar para ver a Pré-Estréia Exclusiva de HP7 no Rio de Janeiro! http://tinyurl.com/2d3das8  RT"

6. E só para complicar um pouquinho, vocês vão responder a essa pergunta fácil: o que vocês acham mais justo: sortear o par de ingressos para vocês levarem um acompanhante, ou sortear os dois ingressos para duas pessoas terem a chance de ganhar?

Entenderam o espírito da coisa? É isso mesmo, quem vai decidir se serão um ou dois sorteios serão vocês, a opção mais votada será utilizada. Vou explicar direitinho para não ter confusão. Quando encerrar o prazo para a participação, eu PRIMEIRO vou ver qual a opção mais votada. Só depois farei o sorteio conforme a opção mais votada. Se for a primeira, O PAR de ingressos será sorteado para UMA pessoa só. Se for a segunda, eu farei DOIS sorteios, de UM ingresso para cada pessoa, entenderam?

Acho que é só.

VALENDO!

18 comentários:

  1. Bruna
    seguidora: lasfemininas
    email: lasfemininas@hotmail.com
    Prefiro ganhar um par.

    http://twitter.com/LasFemininas/status/2834775417032704

    ResponderExcluir
  2. Soraya
    seguidora: Soraya Gomes
    email: sorayagz@yahoo.com.br
    Sortear os 2ingressos pra pessoa escolher quem levar.

    ResponderExcluir
  3. Uma conhecida minha postou sobre isso no twitter agorinha. Será que eh a minha chance?
    Vamos lá:
    Giseli Freitas
    (mesmo acima como seguidora)
    email: giselifreitas@yahoo.com.br

    http://twitter.com/giselifreitas/status/2866683660214272

    Tb prefiro 1 par de ingressos: a grana tá curta! ;)
    Obrigada pela chance

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo
    Seguidor:RodriigoMiichel
    email:rodriigo.michel@hotmail.com
    http://twitter.com/RodriigoMiichel/status/2872063123521536

    Prefiro sorteio do par de ingressos é bem melhor

    ResponderExcluir
  5. Eu esqueci de colocar o link de divulgação do twitter.
    http://twitter.com/#!/sorayaestrela/status/2866108780511232
    @sorayaestrela

    ResponderExcluir
  6. Tatiana Tavares
    email t.seixastavares@gmail.com
    @tseixastavares

    e tô tentando colocar o link...

    ResponderExcluir
  7. http://twitter.com/#!/tseixastavares/status/3550622318071808

    ResponderExcluir
  8. Ah! e eu prefiro o par de ingressos! Assim posso levar minha irmãzinha, rsrsrs! Se for um ingresso só, vai dar briga, kkkk!

    ResponderExcluir
  9. Bom, vou fazer o sorteio pelo random.org, conforme a ordem dos comentários, que vai ser assim:
    1. Bruna
    2. Soraya
    3. Giseli
    4. Rodrigo
    5. Tatiana
    e quem for sorteado vai levar o par de ingressos, que foi a escolha unanime de vcs.
    Lá vou eu no site do random.org, cruzem os dedinhos.

    ResponderExcluir
  10. PS: to postando passo a passo no meu twitter p quem quiser acompanhar (@waltf_)
    Como houveram alguns comentarios duplicados, considerei somente o primeiro comentario de cada participante para estabelecer a ordem acima.

    ResponderExcluir
  11. PS2: como o prazo eu enviar os dados é curto, entao se o sorteado nao se comunicar até as 12 horas (meio dia) de hj (dia 14), eu sorteio outra pessoa, sem reclamaçoes, OK!
    Já volto, fare o sorteio, confiro se seguiu as regras e anuncio aqui.

    ResponderExcluir
  12. Bom, vamos a alguns esclarecimentos:
    a primeira sorteada foi a Tatiane , mas ela nao deixou o nome de seguidora entao eu dei uma procurada mas nao a vi na lista. Considerei desclassificada.
    Novo sorteio e o Rodrigo ganhou, mas nao respondeu em tempo.
    Nesse interim a Tatiane comprovou q realmente seguia o blog desde o dia 13, portanto dentro do prazo.

    Consultei algumas pessoas q já fizerma sorteios e conclusao mais justa é a seguinte:
    Ela cumpriu as regras, mas falhou ao comprovar que cumpriu, ou seja, seguiu o blog mas nao deixou o nome de seguidora.
    Apesar de ser o mesmo nome, nao especificou isso, como todos os outros fizeram, o que facilita na hora de conferir quem é ou nao seguidor. Eu nao tenho como procurar um nome que eu nao sei qual, nao é verdade, impossivel ficar comparando um por um.
    Entao o mais justo, como ela seguiu as regras e "consertou" a falha, ela volta a participar do sorteio.

    Entao vamos as seguintes regras: vou fazer o sorteio as 14 horas e o ganhador tem exatas 2 horas para me enviar o nome completo e o rg DAS DUAS PESSOAS QUE VAO NA SESSAO!
    Ou seja, se até as 16 horas eu nao tiver recebido um email no waleria.toledo@gmail.com com esses dados, eu volto aqui e sorteio novamente, ok!
    Tem que ser vapt vupt!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha na boa - e Tatiana nada pessoal contra vc MESMO, mas se vc, Wal, já tinha considerado ela desclassificada porque não tinha o nome de seguidora e inclusive já tinha feito um novo sorteio, não tinha pq considerar ela novamente. Desculpa, mas regras são regras. A regra era: 'até as 23:59 do dia 13 de Novembro de 2010, você deixa um comentário aqui nesse post com as seguintes informações...' E ela não deixou todos os dados coretos até essa hora, deu depois, no outro dia, que eh hoje. Não achei justo não, mas...

    ResponderExcluir
  14. E oficialmente quem vai (finalmente) curtir a Pré-estréia exclusiva no Rio de Janeiro é a Bruna, que foi ligeira e ja enviou os dados.
    Obrigada a todos que participaram, e como eu disse, fiquem ligados, se eu souber de mais alguma promo de última hora, eu aviso pelo twitter, ok!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Giseli, eu até consultei outras blogueiras justamente pq entendi q ela segiu as regras, ela até deixou o nome de seguidora, só nao especificou q era o mesmo, se o nome de seguidora fosse diferente, aí era desclassificaçao na certa.
    Era uma questao de interpretaçao e a grande maioria das blogueiras me responderam q o mais justo era, ja que seguiu as regras, participa do sorteio, pela falha na interpretaçao a pena é que ela nao receberia o convite sem um novo sorteio, o q ocorreria se tivesse sido um erro meu, entendeu.
    É como o Rodrigo coitado que perdeu os convites por 15 minutos, ficou desesperado e com certeza p da vida, e tb fico chateada, porque tive q acelerar as coisas devido ao prazo q tinha p repassar os dados para a Warner.
    Posso nao ter agradado a todos, mas tentei ser o mais justa possível.
    Se dependesse de mim, todos iriam curtir o filme.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  16. PS: de novo, eu fotografei todas as telas dos sorteios, antes e depois, vou postar aqui qdo voltar p casa, pois estou em viagem, e nem estou no meu computador, kkk.

    ResponderExcluir