19 de jan. de 2011

Avatar

Lançamento Água de Cheiro

E mais um lançamento agita o mundo esmaltístico: a Água de Cheiro lança sua coleção de esmaltes.
São 6 cores lindas, num vidrinho charmoso, que seduz nossos olhos ali na vitrine.


As cores são:
- azul royal cremoso
- rosa chock cremoso
- violeta perolado
- jade cremoso
- nude chic cremoso
- kiss me perolado (coral)

Como me comprometi a não aumentar minha coleção sem um boooom motivo, comprei somente um vidrinho para testar, obviamente o violeta perolado (eu e o minha tara por roxos e liláses, kkk).

Vamos ao que interessa:

Preço: nada convidativo: R$ 8,90 por um vidrinho de 10ml. Quando perguntamos qual laboratório que estava fazendo os esmaltes para eles, vendedora disse que era do laboratório da Lâncome, mas, o preço é salgado mas nem tanto, e no site e no folheto que peguei não cita essa informação. Será?

Aplicação: decepção total! Ele é grosso, e seca muito rápido, ou seja se vc tentar passar uma camada com capricho vai manchar, não dá p passar o pincel duas vezes no mesmo lugar, ele mesmo "se" mancha. Resultado: tem que pegar uma boa quantidade de esmalte no pincel e espalhar o mais rápido possível, sem cuidado, fazendo aquela "lambança" que dá um belo trabalho depois para limpar. E óbvio, para não ficar falhas duas camadas no mínimo, eu tive que passar 3.
OBS: após aplicar na primeira unha, tirei tudo e pinguei 30 gotas do "dilui" nele, para conseguir aplicar, para vocês verem como ele estava ainda mais grosso.

Secagem: apesar de secar rápido a ponto de manchar na mesma camada e dar muito trabalho, a secagem completa não ocorre tão facilmente; na mão direita, que acabo usando mais nas tarefas, duas unhas ficaram marcadas muito tempo depois, e olha que usei óleo secante e depois de um tempo apelei para o spray secante, porque tinha que sair de casa e continuava marcando.

Brilho: deixou um pouco a desejar, acabei no dia seguinte passando um extra-brilho para revitalizar.

Durabilidade: ok, tenho q dar o braço a torcer, alguma coisa tinha que ter de bom, né? Durou impecavelmente 7 dias nas minhas unhas, e só troquei porque realmente cansei de vê-las da mesma cor.

Conclusão: vou dar um voto de confiança e deixar minha opinião em aberto, por causa de um detalhe: quando fui comprar, a menina disse que aquele vidrinho da vitrine era o último violeta, e por eu ter colocado 30 gotas do dilui e o vidrinho não ter transbordado, me passou pela cabeça, TALVEZ, que apesar de não ser produto de provador, ela deve ter aberto e mostrado a cor, ou até mesmo "testado" o esmalte, já que ele estava na vitrine. TALVEZ por isso, me passou pela cabeça, a consistência horrível dele, parecia esmalte velho mesmo, aquele que é grosso, mancha mas ao mesmo tempo não seca completamente. Essa foi a minha impressão.

Em outra loja da Água de Cheiro perguntei que cores tinham, mas na gaveta, para venda, que eu não queria a da vitrine, e a vendedora me informou que tinham acabado, só tinham os da vitrine, e que chegaria mais na semana que vem talvez. Ela ainda tentou me convencer, dizendo que o da vitrine estava fechado, que não era provador, mas aí expliquei a ela o que aconteceu e falei que só compraria novamente um vidrinho lacrado, na caixa, muito bem armazenado, e de preferência que houvesse acabado de ser entregue na loja, ou seja, um lote novo. Para tirar a prova definitiva.

Vamos às fotos?


As fotos foram tiradas no terceiro dia, já com o top coat.

E então fica a pergunta, o esmalte realmente decepciona na aplicação, ou será justamente o meu vidrinho que estava com problemas?

Fica a pergunta em aberto até eu conseguir um vidrinho devidamente acondicionado, ou então alguém mais usar e dar sua opinião.

E aí, alguém mais já experimentou? e o que achou?

2 comentários:

  1. viro festa todo mundo viu o BOOM dos esmaltes e agora ja sai lancando colecao rs .... daki a pouco todo tipo de comercio lanca esmalte ... so pra ´ganhar dim dim ´rs ..

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Mais uma marquinha pra eu procurar e comprar... rsrsrsrsrs Esse vício!!!!! Tb sou fã de roxos e liláses!!!!!!
    =****

    ResponderExcluir