10 de fev. de 2011

Avatar

Temporada de Lançamentos

Bom, eu sei que vocês já viram tudo isso em vários blogs por aí, obviamente não sou a primeira a mostrar para vocês, mas nem é essa minha intenção.
Quero mesmo é informar minha queridas leitoras, então vamos lá.

Começando com a coleção que agitou o SPFW 2011, a Impala veio mais uma vez com cores lindas e de quebra um 3D de parar o trânsito.
Obviamente, apesar de não ter feito a cobertura do SPFW (só estive lá dois 2 dias e como não sou VIP, não assisti aos desfiles, só circulei pelos lounges) eu voltei com a minha, e em breve estarei colocando p vcs swatches de um por um.
O que posso adiantar é que as cores são a cara do inverno, e o na mira 3D é um glitter lindo de viver que não resisti e aplicei no anelar lá mesmo, olha só o resultado:
UNHAS DA SPFW 2011:
Na mira 3D aplicado sobre o Jade (Mohda).
Ainda não consegui pegar o efeito maravilhoso dele,
mas novos swatches virão, aguardem.


E essa é a coleção linda!
Gente, olha que kit mara que tava lá, mas não era para minha humilde pessoa.
Foto gentilmente cedida de Si_inwonderland, que estava comigo lá.


Os outros lançamentos que eu queria mostrar para vocès, por enquanto estão apenas nos releases, são parcerias aqui do blog, e assim que os vidrinhos chegarem farei swatches lindos para vocês.
Então segue aí uma prévia:

A Risqué vem trazendo a sua coleção "Sweet Rock'n'Roll" em parceria com Isabeli Fontana, também seguindo a tendência de cores para o inverno (que eu amooooo). São 6 cores, sendo uma o cintilante Star, que eu particularmente estou ansiosa para ver.


Mas a Risqué não pára por aí, não. No SPFW 2011, como todos já esperávamos, teve a tradicional coleção exclusiva do estilista Reinaldo Lourenço, porém os nomes das cores ainda são um mistério. Mas podemos ver uma prévia dos vidrinhos lindos no blog do Reinaldo. Algumas cores fogem um pouco da tendência inverno mas isso sempre foi a cara dele, né. Olhem só:

Só nos resta aguardar o nome da coleção e das cores!


E finalmente, mas não menos importante, a Esmaltes 5Cinco lançará sua nova coleção "FANTASY" na Hair Brasil 2011, que acontecerá  em São Paulo - no Expo center norte de 02 a 05 de Abril de 2011. O stand da empresa estará localizado nas RUA G1/H  115/116 - Setor Varejo Negocios. Segundo a empresa, a coleção estará a venda somente após o evento.


Esta ainda é a única prévia das cores da nova coleção.

A nova coleção também foge um pouco da tendência que temos visto para o inverno, de tons escuros, muito chumbo e petróleo, muito metálico e perolado, e vem com cores suaves, seguindo o estilo da coleção Beach (que aliás virou um xodó meu). Os vidrinhos ainda continuam os mesmos, e eu continuo achando que eles desvalorizam um pouco o produto. Ainda acho que poderiam investir um pouco mais nisso.
E como eu adoro a coleção Beach, estou muito ansiosa para ver essa nova coleção bem aqui, em minhas unhitchas. É a Esmalte 5Cinco mostrando a sua personalidade como empresa. Gostei disso.
Olha o esmalte do último fim de semana:

Lindo né? Quando pintei achei muito laranja, estranhei,
mas aí você fica olhando e a cor é tão bonita,
que não tem como não ficar encantada.
Só queria saber onde vende os Esmaltes 5Cinco, porquê apesar de ter amaaaado a coleção Beach, vi umas cores de coleções mais antigas que fiquei alucinada. A única que me lembro de cor é o azul fosco, mas logo logo descubro as outras e onde vende, e trago aqui para vocês, ok!

E por enquanto é isso. Muita coisa ainda vai ser lançada, ainda temos várias parcerias em fechamento, então em breve mais novidades pipocarão por aqui, ok!

2 comentários:

  1. né não, apaixonei pelo coral, kkk
    e eu nao consegui pegar direito o brilho do na mira, vou ter de esmaltar em todas as unhas e tirar 487363839 fotos, kkkk

    ResponderExcluir
  2. ai quanta novidade!!!
    vou surtar
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir