3 de abr. de 2011

Avatar

COMUNICADO IMPORTANTE E URGENTE!

Meus amores,

É com muito pesar que venho comunicar que apesar de muitas novidades recebidas pelas maravilhosas parcerias com o blog, e também das incríveis novidades e maravilhas da Hair Brasil 2011, infelizmente não poderei mostrar tudo isso para vocês, porquê roubaram minha máquina fotográfica com quase 1000 fotos preparadas para brilharem por aqui, e que pela falta de tempo que vocês sabem que estava fazendo parte da minha rotina ultimamente, não consegui descarregar no computador antes do incidente.

Swatches mil, lançamentos, amigas queridas e encontros maravilhosos na HB, além de muitas, muitas fotos da família, perderam-se pela ambição alheia, que mostra que o ser humano ainda tem muito que evoluir, e que a cobiça pelos bens materiais alheios muitas vezes trazem prejuízos inestimáveis dentro do âmbito pessoal.

Não possuo outra câmera para continuar fazendo os posts, então, por enquanto, a única coisa que vocês verão por aqui, infelizmente serão reproduções de amigas queridas que se prontificaram a me fornecer suas fotos para o que for mais importante publicar para vocês, com os devidos créditos obviamente, assim o blog não deixa de existir de uma vez, mas com certeza, ficará bem reduzido daqui para a frente, por tempo indeterminado (entenda-se até eu poder adquirir outra câmera, por mais simples que seja).

Até lá, deixo vocês com as maravilhas da HB 2011 com as lindas que foram comigo e também as que eu encontrei por lá, que tenho certeza, farão posts memoráveis sobre tudo que aconteceu por lá. Passem lá para conferir, e vocês não se arrependerão:

Si, do In Wonderland nosso anjinho da guarda em SP sempre

Áname,  o Papo Clichê mais chique e mais gostoso da net

Paula Brasil, do Cores de Esmalte a expert do GPS

Fá, do Misturinhas toda chique só para variar

M de Michelle a motorista mais SORTUDA que já conheci na vida

Unha Bonita diva amada sempre

Mão Feita as meninas mais divertidas que eu já vi

As meninas do Loucas por Esmalte sempre super sorridentes

Esmaltadas que tb fornece uns importadinhos lindos

A Jéssica do Amelie Queen, suuuuper simpática

Lixando as Unhas mesmo através do vidro, divertidíssima sempre

Pripoca, q eu vi passando correndo qdo cheguei, mas nem me viu, kkkk

A Suzana do Coisinhas de Sussu, também estava por lá, vi rapidinho, comsegui cumprimentar mas nem conversamos direito

A Bella Gonzaga q nem consegui cumprimentar, por causa da muvuca, kkkkkk


E muitas outras queridas, lindas e divas que estavam por lá e não me recordo agora, talvez eu volte para complementar o post, e claro, as que eu não encontrei por lá mas que com certeza prestigiaram esse evento, ou ainda vão prestigiar, afinal vai até dia 05!

Bjocas à vocês, e fiquem aos cuidados das lindas aí de cima, até que eu consiga renascer das cinzas, afinal sou e sempre fui uma Fênix.

#Fawkes feelings  =***






PS: respondendo às muitas curiosas que não me deixam em paz, sim, me acabei na HB, kkkkkk

Por isso fico me perguntando, como faz quando um dos melhores dias que você passou com pessoas queridas, é também um dia que você gostaria de deletar?






PPS: as fotos q eu estava fazendo, mas não estava postando, do Desafio "Um vidro por inteiro" tb se foram, mas darei um jeito de ressuscitar o desafio aqui para vocês, ok. Ainda verei como. Afinal, eu não sou a única participante, não é mesmo!


16 comentários:

  1. Ai wal que triste.... é complicado mesmo hoje em dia vc ñ pode ter nada por medo de vir alguém e tirar de vc!! mais deixa estar Aquele lá de cima ta de olho em td e te dará o q perdeu em dobro tenha certeza!! mais enfim desanima ñ e bola pra frente que o blog é lindo e será mais bonito ainda daqui pra frente!!

    ResponderExcluir
  2. Wal hah eu tava falando com você sem saber que era você! que triste... você era a que tava comprando konad também?!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, é infelizmente a gente acha que todos são iguais a nós, que preza o que as pessoas tem como se fossem nossas, devolvendo quando acha, e batalhando p ter o q é seu, mas... o ser humano ainda tem q ralar p evoluir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, era eu mesma, kkkkk achei as plaquinhas raras que nunca tem, até a dona da loja virtual q tava lá separando falou q nao tinham aquelas na loja, tinha q aproveitar, né!

    ResponderExcluir
  5. Wal, que merda! Isso foi em algum stand? Das próximas vezes é melhor vc andar com os eletrônicos dentro do sutiã hauhau Me lembro do seu celular perdido na festa do MF :/
    Bom, não tem mto o q falar, tente pelo menos ficar com as lembranças da diversão na memória :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ca, ou foi na praça de alimentação, ou nos stands q parei p comprar depois, vai saber agora...
    Depois qdo eu falo q vou ressuscitar as pochetes, tem amiga q fica louca da vida comigo, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vika, vou sim se Deus quiser, e não posso nem desejar mal p pessoa, preciso só de boas energias agora, p voltar ao normal, e até melhor! Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu abriria o maior bocão, como sempre né, imagina ser roubada e ficar sem aquilo que vc precisa ainda mais aquela camerona baphonica, é de chorar. sinto muito Wal, mas agora ânimo vc vai comprar uma melhor ainda e com muito mais megapixels, enfim vai ser uma animação só, coisa nova sempre anima, beijo

    ResponderExcluir
  9. Brigada Bel, eu sei q vou sim, foi o q falei, o q mais me entristece foram as fotos q estavam nela e não voltam mais, né... A máquina, logo logo se Deus quiser vem outra melhor...

    ResponderExcluir
  10. Wallll sua linda, garanto que faremos posts lindos pras suas leitoras tbm e sempre que precisar de material é só pedir que já sabe ne!?
    Com ctz a pessoa má que fez isso terá tudo de volta pra ela... quer dizer, não demora muito pra ela ter o troco ne!? Aqui se faz... mas aqui se paga tbm.
    Vc é feliz e linda, isso que importa.

    bjuuus amo vc

    ResponderExcluir
  11. Brigadinha Fá, vou esperar todas postarem, e quem puder e quiser, claro, me enviar as fotos que não foram usadas, p ver se consigo fazer um post razoavelmente não-clonado, né. Senão prefiro só linkar o post de vcs mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Pois eu desejo que o infeliz arda no mármore no inferno!!!!
    Você é uma das pessoas mais lindas que eu conheço e não merece!!
    O resto já te falei...

    beijos!!

    Si

    ResponderExcluir
  13. Que coisa chata!!! Ñ sei pq as pessoas acham que têm o direito de fazer algo assim!
    Nao fica chateada, tenho certeza que você conseguirá comprar uma camera 1000x melhor e fará fotos 1000x mais lindas!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Wal, fiquei mto triste de saber q um dia MARA acabou assim, senti até mal pq oq eu tive de sorte com o carro, vc não teve com a câmera, sabe... Mas Deus é grande, vai correr td bem e logo, logo, vc vai estar com outra câmera pra mostrar coisas lindas pra gente!
    Amei sua companhia, assim como das outras flores, e minha grande sorte na vida é estar ao lado de pessoas lindas como vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ai meninas, muito obrigada mesmo pelo apoio, pelo carinho, vocês sabem que eu gosto de fazer isso tudo para vocês, sem vocês nada disso aqui tem graça, né?

    AMO TODAS VOCÊS!

    E Mi, na boa, ainda bem q entre o seu carro e a minha máquina, Deus protegeu o seu carro, porque eu não tava nem um pouco a fim de descer a serra a pé, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ai Wal que dó !!!!!!!!!!!!!!

    Pior que são coisas que não tem como voltar no tempo e recuperar =( . Mas graças a Deus com vc está tudo bem srsrs
    Bjok , adorei o blog , acredita que não conhecia??
    è tanto blog que as vezes os bons acabam se perdendo no meio de tantos e a gente não vê , já to seguindo
    Beijo

    ResponderExcluir