29 de jul. de 2011

Avatar

Enquete!!!

Oi pessoal!
Imagina que você conhece uma pessoa chique e mara que vai váááárias vezes por ano viajar para o exterior, e essa pessoa por acaso ama esmaltes e makes, mas não conhece marcas importadas.  O.O

Claro, quem nunca ouviu falar em um Chanel, mas convenhamos, a maioria das possuidoras do tão cobiçado vidrinho concorda que a duração do preciosinho nas unhas é muito curta. Nesse quesito, nossas marcas brazucas estão dando um show de bola nos importados. Mas quem não quer um tão cobiçado vidrinho, não é mesmo? Ainda mais quando se trata de efeitos que as marcas nacionais ainda estão tentando  reproduzir.

Então uma pulguinha ficou aqui atrás da minha orelha, e eu fiquei muito, mas muito curiosa meeeeesmo para saber de vocês, caras amigas e amigos (afinal maridos namorados, noivos e afins muitas vezes compartilham opiniões sobre o que vai nas unhas das companheiras), quais as marcas de importados que vocês guardam a sete chaves em suas coleções, e qual a sua opinião sincera sobre elas.

Imaginem que aquela amiga vai viajar novamente e pergunta quais as marcas que você indicaria, e quais você não compraria, e melhor ainda... quais as que você gostaria que ela lhe trouxesse de "recordação", um mimo básico, sabem?

Aliás, se alguém quiser me trazer um mimo, eu to aceitando qualquer marca, principalmente o Chanel que não consta na minha humilde coleção, ou um Séphora, que também está ausente na minha caixinha... Ok pode ser um humilde RIP, vai... kkkkkkkkk

Brincadeirinhas a parte, vamos as vossas valiosas opiniões! Comentem a vontade, falem tudo, elogiem, critiquem, opinem mesmo aí embaixo nos coments. Estou esperando ansiosamente a opinião de vocês!!!
Ah! Se quiserem falar sobre makes também, sintam-se à vontade!

Bjs!

4 comentários:

  1. Gosto dos nacionais, não vou negar! Principalmente pelos preços.
    Vou elogiar o esmalte da Jordana. Pra mim, o brilho dele é incomparável e super durou nas minhas unhas.
    Elogio também vai para China Glaze. OMG eles não ficam velhos. Pode passar o tempo que for que a consistência dele é de novo!
    Já por outro lado vou criticar o Orly, que ficou duro mto rápido, não sei se é pq era do pequeninho, mas... eu que não tenho pratica em me auto passar esmalte, acabo não conseguindo com esmalte grosso.
    A crítica deixo para o esmalte da Sancion Angel da linha Pure Glam. Eu não usei mais vi a manicure reclamando super dele. Que os glitter hexagonal não vinha no pincel quando ela ia esmaltar a unha, só o base e que tinha que ficar pescando para conseguir.
    Bom, não sou expert em esmalte como vcs de blogs, mas é minha opinião de leiga.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Rê, o que eu quero é exatamente isso, a opinião de quem já usou os importadinhos, indepentende de ser blogueira ou não.
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem vai abrir uma loja virtual de produtos importados? Já tá até fazendo pesquisa de mercado! kkkkkkk
    Eu amo meus Nfu-Oh e das minhas miniaturas de importados.

    ResponderExcluir
  4. To abrindo loja não amore, é q essa situação aconteceu comigo um mes atrás, e fiquei sem saber qual indicar, já q a pessoa comprou vários chanel e detestou, kkkkkkkk

    ResponderExcluir