11 de set. de 2011

Avatar

Novidades no pedaço...

Eu sei que estou em dívida com vocês, com as empresas parceiras, etc, etc, etc...
Mas juro que vou me esforçar um pouquinho mais em arranjar um mísero tempinho para colocar este humilde bloguinho em dia. Essa vida de especializanda-mestranda não tá fácil nao.


E além das inúmeras remessas que andaram chegando por aqui (e que vocês podem conferir na nossa página no facebook: http://t.co/PIhFLOo , aproveita e curte a nossa página por lá também!), esse fim de semana tem o quê? BEAUTY FAIR!!!

Não sei qual vai ser a recepção que receberei nos stands de outras marcas, já que minha credencial não é de Blogueira e sim de Fisioterapeuta, mas de qualquer forma algumas empresas parceiras já me convidaram para seus respectivos stands, e espero retornar com muitas e muitas novidades para vocês.

Enquanto isso, se deliciem com as fotos da página no facebook e deixem muitos comentários por lá. Vou conferir assim que retornar, ok!

Abraços e até depois da BF!

Atualizado: Enquanto isso, fiquem com as notícias do primeiro dia de BF com a minha amiga-musa-diva Dani Honorato. Já sei que ela trouxe muuuuuuitas novidades de lá, afinal ela tem acesso a locais onde nós, pobres blogueiras mortais não temos, kkkkk.
Mas amanhã irei conferir tudo timtim por timtim.

Um comentário:

  1. Nossa, tem semana que é uma correria só mesmo, estive por uma dessas, até que a gente coloca tudo em dia hehehhe. beijos

    ResponderExcluir