21 de jan. de 2011

Avatar

Desafio: UM VIDRO POR INTEIRO!

Bom, como falei lá no Cores da Praia, tem vários desafios que eu gostaria de propor para as leitoras, e alguns serão feitos lá, outros aqui e alguns ainda contarão com a participação de outros blogs amigos.
Vou divulgar um de cada vez, com as respectivas regras (sim, tem regrinhas!) e o escolhido de hoje é o mais democrático, onde todos os blogs que quiserem podem participar: o "UM VIDRO POR INTEIRO".

Quando vocês lerem no título de um post as palavras UM VIDRO POR INTEIRO, já sabem, é o nosso desafio. Depois vou editando esse post com os nomes dos blogs que vão participar. Por enqunato são eles:

...no corpo e na alma...
Misturinhas

Vamos as regras:
O objetivo desse desafio, é fazer com que nós, viciadas que saímos comprando loucamente nosso tão amados vidrinhos, e por vezes abandonamos os pobres coitados logo após o primeiro uso, ou até mesmo sem usar, mudemos um pouco essa nossa atitude, escolhendo um pobre vidrinho que está lá, abandonado, esquecido, e QUE NAO TENHA SIDO USADO MAIS QUE UMA SÓ VEZ, façamos jus as realezas que pagamos por ele (ou que alguém pagou, se foi um presente), e o usemos ATÉ O FIM!

Isso mesmo que você leu, até o fim! Essa é a primeira regra. Sabe quando vc tentar pegar o restinho de esmalte com o pincel e não consegue? Pois se você como eu não sabe o que é isso porque nunca conseguiu usar um pobre vidrinho até o fim, esse desafio é para nós amigas. Precisamos tomar vergonha na nossa cara e aprendermos a fazer isso, nem que seja com um único e pobre vidrinho. Precisamos passar por essa experiência, mas passaremos por ela juntas! Unidas nós conseguiremos!!!

Como somos inconstantes, ou porque temos que postar outras cores, e etc, a segunda regra do desafio é que devemos usar o nosso queridinho escolhido, no mínimo UMA VEZ POR SEMANA. Ou seja, nos outros dias, vocês podem usar qualquer outra cor, fiquem à vontade, mas uma vez por semana, vocês deverão usar o seu escolhido.

A terceira regra do desafio é mais uma liberação do que uma regra: você pode usar o seu escolhido do jeito que quiser, pode esmaltar só com ele, pode aplicar glitter ou outros efeitos, pode usá-lo para carimbar, pode fazer francesinha, pode inventar mil e uma artes, combiná-lo com qualquer outra cor, portanto, solte sua imaginação para não culpá-lo de não conseguir cumprir o desafio, simplesmente porque enjoou dele. Se enjoar, é porque não procurou inspirações por aí, heim!

Inspiradas? Então arregacem as mangas, procurem entre os seus vidrinhos um que esteja esquecido, com no máximo um uso, ou de preferência sem usar, procurem idéias na net, inventem e se preparem. Uma vez por semana estaremos aqui para postar as fotinhos de vocês.

Então, quem quiser participar, basta enviar um email para nocorpoenaalma@gmail.com com o título UM VIDRO POR INTEIRO no assunto, e com seu nome, seu blog, seu twitter, e uma foto do vidrinho escolhido, com a primeira "esmaltada", que deve ser simples, para mostrarem bem a cor, o brilho, a textura dele. Primeiro vamos conhecer "quem" é o escolhido, não é mesmo, depois vocês podem viajar na maionese e pintar o sete com ele. Enviem o email até segunda-feira, 24/01.

As fotos semanais deverão ser enviadas até toda segunda-feira, para que eu possa postar entre terça e quarta as fotos das participantes aqui. Nos demais emails, o título na parte de assunto também deve ser UM VIDRO POR INTEIRO, e juntamente com a foto, escrevam em qual semana vocês estão, por exemplo, segunda semana, terceira semana, e assim por diante. Se quiserem ser mais meticulosas, podem tirar fotos com jornais, ou manchetes do dia na tela do computador, atrás, para comprovar que estão realmente utilizando o escolhido semanalmente.
Se alguém chegar atrasada e quiser participar depois que todas já tiverem começado, não tem problema, basta seguir as regras e identificar em que semana está.

Então na terça-feira todos estão convidados a virem conhecer as nossas corajosas participantes, e  seus amados escolhidos!

10 comentários:

  1. Uau, q desafio, hein?
    Tô pensando aqui, mas se participar vai ser só depois da reforma do meu blog! hihihihi
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia...

    Vou participar


    tenho tantos usados só uma vez,e mais um tanto nunca usado..hehe

    bjss

    ResponderExcluir
  4. se eu me desse bem nas nail arts da vida ... e nao fosse mao torta ... tentaria kkkk pq so nail art salva pra fazer o uso todo kkkkk =P vou adorar ver tudo isso ... =)

    ResponderExcluir
  5. quero participaaaaar hehehe

    ResponderExcluir
  6. Adooorei a ideia, mas não dou conta de usar um vidrinho inteiro =/

    Talvez nos próximos eu participe ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei e quero participar hehehehehe
    Beijooooo
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se eu estivesse na minha casa e não fosse um período tão complicado da minha vida eu ia aceitar esse desafio. Adorei a idéia, não vou participar, mas vou acompanhar e quando minha vida voltar a realidade farei o meu desafio.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah...se eu tivesse passado por aqui antes, iria topar sim!!

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a ideia do desafio...

    Será que eu poss fazer...Eu sei q já ta vencido...kkkk
    Mas eu keria, sabe né, é semre bom desencalhar uns antiguinhos...
    Acho que vou me inspirar no seu ok? pra lançar um lá no meu blog...

    passa lá...diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com

    Beijos !!!

    ResponderExcluir