14 de fev de 2011

Avatar

Party Hearty especial para a Paula Brasil!

Oi meninas, esse post é só p mostrar para a querida Paulinha que postou no seu blog sobre o divo Party Hearty  como eu gosto de usá-lo.

Eu sei que gasta um pouco mais de esmalte, mas ficou muito, muito, muito divo, um loooshoo só! Por isso já comprei meu segundo vidro, para reservar, pois é edição limitada e eu não quero ficar sem ele nunca mais na minha vida, kkkkkkkk.

Bom, eu gosto dele com 4 camadas bem generosas, sem nenhuma base por baixo, porque ele tem quatro tamanhos de brilho, o menor deles é o dourado, e é justamente esse que serve de base quando aplicamos mais camadas.

Reparem que muitas vezes, de frente, conforme o ângulo, não vemos o dourado, parece que a base é transparente, mas se formos virando as unhas, o dourado "grita" é um efeito alucinante! E digo alucinante porque a gente fica literalmente hipnotizada, olhando sem parar para as unhas, kkkkk.

E o que a Paulinha falou é verdade, ele pára o transito, todo mundo quer ver de perto, pergunta, não tem como passar despercebida com ele, viu!

Vamos às fotos:

Bem de perto para vocês verem ele sem o efeito do dourado,
só vemos a base transparente dele e os brilhos maiores,
 com pouca coisa de dourado
Virando conforme a iluminação, já dá para perceber o efeito do dourado,
preenchendo os espaços transparentes
E quanto mais afastamos e usamos a iluminação,
mais o dourado "grita" sua ilustre presença, kkk

Então Paulinha e meninas, vale a pena em ocasiões especiais abusar do Party Hearty com 4 camadas, né?
Bjocas!!!

4 comentários:

  1. Fica super lindo, gostei.

    ResponderExcluir
  2. ficou super da hora ... tanto o seu jeito de usar qto o da paulinha =d rs

    ResponderExcluir
  3. é q eu sou 8 ou 80, se é p aparecer, que apareça de uma vez! kkkkkkkk

    ResponderExcluir