29 de mar. de 2011

Avatar

Reinaldo Lourenço lança Cine Risqué!

E a mais nova coleção do Reinaldo Lourenço, tão aguardada, tão divulgada na net com fotos dos vidrinhos, mas sem nome das cores e nem da coleção, desde que foi mostrada nos desfiles da SPFW, finalmente foi revelada!

O nome da coleção é Cine Risqué, e quem foi conferir o lançamento pessoalmente foi a Diva Daniele Honorato, e vocês podem conferir tudinho aqui no blog Unha Bonita.

Mas para vocês não dizerem que não falei nadica de nada, vou postar somente 3 fotinhos que pertencem ao post da Dani, e "roubei" descaradamente, e sei que no sábado ela vai me arrancar as orelhas, mas tudo bem, foi por vocês, tá.
Brincadeirinhas à parte e falando seriamente, passem lá no Unha Bonita e confiram toda a cobertura que ela fez do lançamento, vale muuuuuito a pena, viu!

As fotinhos da Dani:





E então? Ficaram super hiper mega curiosas? Então corram  lá no Unha Bonita e confiram tim tim por tim tim como foi o lançamento da coleção, ok!

E quando estiver com as lindezas na mão, prometo solenemente mostrar os swatches para vocês!
Até mais!

3 comentários:

  1. hummm sei não... minha primeira impressão não foi de óoooo que linda!! Mas tem alguns que parecem ser legais.

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Anita, parecem sempre as mesmas cores, o único que me entusiasmou foi o dia das Estrelas, mesmo assim quero ver na minha mão pra ver se é bonito mesmo, detesto os esmaltes da risqué, não tem criatividade nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou dizer uma coisa, eu tb não dei muito não qdo vi os vidrinhos, mas os swatches, apesar de raros q andam aparecendo por aí prometem, viu. Eu to doida p testar, aí vou poder contar p vcs direitinho!!!

    ResponderExcluir