5 de jan. de 2012

Avatar

SORTEIO!

Eu sei que muitas já tem, que não é nenhuma novidade... mas eu também sei que muitas ainda não tem e estão doidinhas para colocar suas mãos em um... então aí vai!


A Sigma, uma das marcas de pincéis mais respeitada e amada atualmente, ofereceu para as leitoras do blog um Kabuki Miss Taylor (aquele roxinho lindo divino maravilhoso...) e que eu vou sortear para vocês, maaaaaaassss...

O sorteio será feito pelo Facebook, porque o blog está paradinho coitado, devido a falta de tempo de sua dona que está empenhada no Mestrado. Já a página do Facebook me empenhando em atualizar via smartphone, lá de dentro do hospital, o que já é alguma coisa.

Então, basta curtir a página do ...no corpo e na alma... no Facebook,  entrar na guia "sorteios" e participar! Mas tem que curtir a página, senão não tem graça não é!

O sorteio será realizado quando a página atingir a marca de 300 fãs ou no dia 1º de Março, o que acontecer primeiro.

E leiam o regulamento com bastante atenção, pois tem uma surpresinha para vocês no final!

6 comentários:

  1. opaaa já t`participando!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. participando no face :)

    Larissa Maebara

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei o sorteio. beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando UHU
    kisss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ganheiii!!!! ondemando meus dados!!!!

    ResponderExcluir
  6. dados enviado na mensagem do twitter,pois no facebook estou bloqueada!

    ResponderExcluir